Quando o coração comanda a festa, os sonhos viram realidade!

Okinawa Matsuri - Por do Sol

Assim foram os três dias do I Okinawa Matsuri de Ilha Grande: repletos de energia positiva e com muito coração envolvido.

O início de uma tranquila viagem pelas estradas de São Paulo e Rio foi recheada pelo visual inesquecível de um amanhecer em Angra dos Reis.

Na escuna, mais surpresas estavam por vir. O dia clareava e Ilha Grande ia se aproximando… o sol já se preparava para a grande aparição.

Chegando ao paraíso, um torii e duas jovens de quimono, esperavam os convidados, com a educação e a beleza oriental.

Acomodados nas pousadas, café da manhã tomado, roupas mais leves e, então, veio o passeio de barco. Com 90% dos visitantes dentro da escuna, a beleza da Lagoa Azul deslumbrou! Nas águas cristalinas e repletas de peixes coloridos, todos se divertiram, na mais pura alegria.

Almoços deliciosos, workshops, karaokês à tarde, jantares à noite e, num piscar de olhos, o esperado show de sábado à noite chegou.

Atrações diversificadas e talentos da comunidade japonesa passaram pelos palcos do Okinawa Matsuri, com um brinde para encerrar uma viagem que começou de um sonho…

Em um período de baixa temporada, Ilha Grande esteve lotada de gente alegre, de todas as idades.

Um público de cerca de 250 pessoas foram acomodadas confortavelmente em cinco pousadas.

Foram três dias em que os corações pulsaram numa união inexplicável!

 

Okinawa Matsuri 2016

O II Okinawa Matsuri já está no papel e faz parte do nosso próximo sonho. Um sonho que está sendo lapidado e está tomando forma.

E por esse motivo estamos fazendo um convite: traga o seu coração e venha viver alguns dias no nosso paraíso.

Seja um parceiro Canall Viagens!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.